
Cacimbinhas. Foto: Divulgação
Um homem foi preso após agredir a própria mãe com uma sandália e quebrar o medidor de água da residência, na noite dessa segunda-feira (29), no município de Cacimbinhas, no Agreste de Alagoas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição RP 09 foi enviada ao local para averiguar a denúncia de violência contra a mulher. No endereço, a suposta vítima relatou que informou ao filho que vizinhos estariam organizando um abaixo-assinado para retirá-la da rua, o que teria provocado a reação do suspeito.
Ainda segundo o relato, o homem arremessou uma sandália, atingindo o braço da mãe. Em seguida, ela saiu da residência, momento em que ele teria desferido um chute que atingiu a perna da vítima. Após as agressões, o suspeito quebrou o medidor de água do imóvel.
O homem foi encontrado deitado no sofá da sala e não ofereceu resistência à condução, não sendo necessário o uso de algemas. Conforme informado pela mãe, ele sofre de epilepsia e é usuário de drogas. Diante disso, ele foi conduzido inicialmente ao hospital da cidade de Cacimbinhas, onde recebeu atendimento médico, foi medicado e liberado pela equipe médica.
A vítima informou que não precisava de atendimento médico. Em seguida, as partes foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.


0 Comentários