
Um homem foi preso por ameaçar a mãe idosa com faca após tentar retirar o botijão de gás da casa da família para levá-lo a um traficante em troca de drogas. O caso aconteceu nessa sexta-feira (16), no bairro Centro, no município de Barra de Santo Antônio, na região metropolitana de Maceió.
A vítima, pela fragilidade da idade e por não ter condições emocionais, não compareceu à delegacia, mas segundo a Polícia Militar, ela confirmou a violência.
Em um primeiro momento, o homem não foi localizado na casa, no entanto, ele regressou ao imóvel instantes depois e a detenção foi efetuada pela equipe da 2ª Companhia Independente da PM.
O filho da vítima teria pego uma faca para intimidá-la, com o intuito de levar o botijão. Ele seria usuário de drogas e teria o objetivo de adquirir mais entorpecentes com o valor do recipiente de gás. O homem também teria danificado o portão da casa.
A polícia não apreendeu a arma branca usada na ameaça, pois ela não foi encontrada na residência. O homem foi algemado pelo risco de fuga e encaminhado à delegacia para a autuação por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

0 Comentários