
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta segunda-feira (12), no Conjunto Gama Lins, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
De acordo com as informações apuradas, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na porta da própria residência. Os autores do ataque seriam dois homens que se aproximaram em uma bicicleta e fugiram logo após os tiros. Ferido, o homem conseguiu correr até uma oficina próxima, onde buscou socorro.
No local, ele foi encontrado com o braço esquerdo envolto em um pano, apresentando intenso sangramento. Além disso, estava visivelmente desorientado e com dificuldade para falar, o que pode ter sido provocado pela grande perda de sangue. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o resgate e encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Apesar do susto e da movimentação na área, moradores relataram não ter reconhecido nem conseguido identificar os responsáveis pelos disparos. Até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.
O ataque ocorreu por volta das duas horas da tarde, nas imediações de um açougue e de um mercadinho bastante frequentados da região.


0 Comentários