
Um suspeito de roubar um carro e um aparelho celular foi preso neste domingo (21), no bairro Santa Lúcia, em Maceió, após a própria vítima ligar para o aparelho levado durante o crime enquanto ele era abordado pela Polícia Militar.
A prisão ocorreu durante patrulhamento da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente. Os militares perceberam que o homem tentou se desfazer de um celular e de uma faca ao notar a aproximação da viatura.
Durante a revista, os policiais encontraram duas chaves de veículos em posse do suspeito. No entando, no decorrer da abordagem, o celular recebeu uma ligação. Ao atenderem, os militares foram informados de que o proprietário do aparelho havia sido vítima de um roubo momentos antes e que, além do telefone, também teve o veículo levado.
O homem, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi conduzido até sua residência para buscar documentos pessoais. No local, ele informou onde estariam os veículos correspondentes às chaves encontradas durante a abordagem.
Após buscas, os policiais localizaram um Hyundai HB20 branco e um Chevrolet Prisma branco. Os automóveis foram recuperados e encaminhados para os procedimentos cabíveis.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de roubo.

0 Comentários