
O delegado Leonardo Amorim, da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, confirmou que estão avançadas as investigações sobre o feminicídio seguido de suicídio registrados na última terça, 4, no Sítio Mulatinho, zona rural de Olho D’Água das Flores.
As investigações apontam que Ana Maria Abreu Farias, de 28 anos, havia pedido a separação de José Alves Romano e teria ido à casa onde morava para buscar objetos pessoais, quando foi surpreendida pelo ex, que a matou a golpes de facão. A mulher foi degolada.
Após cometer o crime, José foi à casa de uma vizinha, onde confessou o feminicídio e, em seguida, voltou ao local, onde tirou a própria vida. Moradores da localidade confirmaram que casal vinha passando por vários desentendimentos, que culminaram com a tragédia.
O delegado esclareceu que a Polícia Civil trabalha, neste momento, para confirmar todos estes relatos, para só então concluir o inquérito e remeter ao Ministério Público.
Tocador de vídeo


0 Comentários