
Uma guarnição do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) de Alagoas, protagonizou um salvamento na tarde desta segunda-feira, dia 24 de agosto, durante patrulhamento na região da Barra Nova, em Marechal Deodoro.
Segundo informações, os militares foram avisados por populares de que um homem estava se afogando em um dos canais da Lagoa Manguaba. Diante da situação, a guarnição agiu rapidamente e alguns militares precisaram entrar na laguna para alcançar a vítima, um jovem de aproximadamente 25 anos, que estava sendo levado pela forte correnteza.
A intervenção rápida dos policiais foi fundamental para evitar que o caso terminasse em tragédia. Após retirar o homem da água, os militares prestaram os primeiros cuidados e acompanharam seu estado de saúde.
A vítima permaneceu no local e, após os policiais constatarem que ela estava bem, não houve necessidade de encaminhamento para uma unidade de saúde.
A ação demonstra a importância do trabalho realizado pelas forças de segurança, que, além do patrulhamento, também atuam em situações de emergência para preservar vidas.
Assista nos vídeos:

0 Comentários