
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um policial civil é atacado e desarmado durante um roubo em uma conveniência de um posto de combustíveis no bairro Massagueira, em Marechal Deodoro, nessa quarta-feira (29).
O vídeo registra quando o suspeito, que estava sentado na conveniência, se levanta e se aproxima do policial, que lanchava acompanhado de uma criança. Sem perceber a aproximação, o agente é surpreendido com um golpe conhecido como “mata-leão”, iniciando uma luta corporal.
Durante a ação, a criança se assusta e corre em direção aos funcionários do estabelecimento. Enquanto isso, o policial tenta impedir que o suspeito pegue sua arma, mas, após alguns minutos de confronto, o agressor consegue desarmá-lo.
As imagens mostram ainda o momento em que o suspeito agride o policial com uma coronhada na cabeça, passa a apontar a arma em direção à vítima e faz ameaças. A ação dura cerca de cinco minutos.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar e, ao perceber a chegada da guarnição, o suspeito se rendeu e colocou a arma no chão.
O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio contra agente de segurança pública.
Assista:

0 Comentários