
Um jovem identificado como Bruno da Silva Nascimento foi morto a tiros na noite deste domingo, dia 9, no loteamento Hélio Jatobá 2, às margens da BR-101, em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
Segundo informações preliminares de testemunhas à polícia, Bruno foi surpreendido por dois homens que ocupavam uma motocicleta. Os suspeitos efetuaram os disparos contra a vítima e fugiram logo em seguida.
Ainda de acordo com as informações iniciais, o modelo e a placa da motocicleta não foram anotados, o que dificulta, neste primeiro momento, a identificação dos envolvidos.
Guarnições da 1ª Cia Independente da Polícia Militar realizaram buscas na região após o crime, mas os autores não foram encontrados.
Uma equipe da Unidade de Local de Crime da Polícia Civil esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e procedimentos relacionados à ocorrência.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 6ª Região, sob responsabilidade da equipe do delegado Roberto Batista, que deverá apurar a motivação e autoria do assassinato.
Após os procedimentos no local, o corpo de Bruno da Silva Nascimento foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde aguarda liberação para sepultamento.
A polícia não informou se o rapaz tinha antecedentes criminais ou envolvimento com facções.

0 Comentários