
Um jovem, identificado como Jackson Ferreira, de 19 anos, foi assassinado com pelo menos 14 disparos de arma de fogo, na noite de ontem, quinta-feira, 24, véspera do próprio aniversário de 20 anos. O crime ocorreu na Grota Vale da Esperança, localizada no bairro Antares, em Maceió.
Conforme as informações iniciais, Jackson foi encontrado já sem vida quando equipes da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) chegaram ao local, após serem acionadas inicialmente para uma ocorrência de tentativa de homicídio.
Segundo as primeiras informações repassadas pelos militares, Jackson estava na parte alta da grota quando criminosos subiram pela localidade e efetuaram diversos disparos contra ele. O jovem caiu ao chão e morreu antes da chegada do socorro.
Durante a perícia realizada pela Polícia Científica, foram constatadas ao menos 14 perfurações provocadas por tiros, atingindo regiões como tórax, braços e cabeça do jovem.
Conforme relatos de moradores da região, ele havia se mudado recentemente para a Grota Vale da Esperança e estava morando com uma tia.
Ainda segundo informações repassadas à polícia, Jackson teria possível envolvimento com grupos criminosos que atuam na região. Essa informação, no entanto, ainda será apurada oficialmente.
A área do crime foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho das equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, além do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).

0 Comentários