
A Polícia Militar localizou a motocicleta utilizada pelos criminosos que executaram a jovem Estefany da Silva, de 19 anos, nessa segunda-feira (1º), no bairro Ouro Preto, na parte alta de Maceió.
Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CPM/I) foram acionadas para atender a uma ocorrência de homicídio na descida de uma grota, próximo a uma igreja.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já estava morta. Conforme o registro policial, a jovem foi atingida por 14 disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo.
Testemunhas relataram que dois homens armados, em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram logo após o crime.
Durante as buscas realizadas na região, os militares localizaram a motocicleta apontada como sendo a utilizada pelos autores. Trata-se de uma Honda CG 160 Titan, de cor cinza.
Após consulta aos sistemas de identificação veicular, foi constatado que o veículo possuía queixa de roubo. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e do DHPP também estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

0 Comentários