
Dois suspeitos foram presos suspeitos de agredir um homem a pauladas por uma suposta dívida de drogas. O caso foi registrado nessa quinta-feira (09), no Centro de Abastecimento de Alagoas (CEASA), após a Polícia Militar receber imagens que mostram a punição física atribuída ao “Tribunal do Crime”.
Nas imagens, um grupo entra no banheiro do CEASA e aborda um homem que está urinando no mictório. “E aí, cadê ele? E aí, vi*d*. Dê logo o dinheiro do cara aí, os cem conto (sic) que você tá devendo o cara, tá ligado? ‘Cê’ tá ligado que nós tá (sic) lhe pegando porque você tá errado, né?!”, diz o homem que narra e grava o vídeo.
A vítima passa o dinheiro enquanto ainda está dentro do banheiro. Logo em seguida, dois suspeitos começam a agredi-la com pedaços de madeira nas costas, além de atacá-la com pontapés. “É a tropa do matuto, vi*d*. Taca, por**!”, grita a pessoa que está narrando, com o som das agressões ao fundo.
A Polícia Militar prendeu dois dos envolvidos no crime ainda no local, após uma tentativa de fuga. Durante a busca pessoal, a quantia de R$ 157 foi encontrada em notas fracionadas de 2, 5 e 10 reais; além de 245 gramas de maconha. Eles também estavam com uma moto que possuía queixa de roubo.
Um dos presos tinha dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Eles foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receberem atendimento médico. Na sequência, a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

0 Comentários