
Uma mulher, identificada inicialmente como Karla Andreza, foi encontrada morta com sinais de violência na manhã deste sábado (19), em um terreno baldio na Rua dos Campos, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.
A ocorrência foi atendida por equipes do 5º BPM, que encontraram a vítima já sem vida no terreno. Ela apresentava marcas de violência e lesões na cabeça, com indícios de que pedras possam ter sido utilizadas na agressão.
Populares informaram aos policiais que o corpo havia sido visto durante a madrugada. Segundo informações iniciais, Carla seria conhecida na região e haveria relatos de que ela supostamente fazia uso de drogas. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada pelas autoridades e deverá ser apurada durante a investigação.
Os militares fizeram buscas nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito, mas ninguém foi encontrado. Até o momento, também não há informações sobre a autoria ou o que teria motivado o homicídio.
A área foi isolada para o trabalho do Instituto de Criminalística (IC), que realizou os primeiros levantamentos. Depois dos procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no Tabuleiro do Martins.
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Denúncias que possam contribuir para o esclarecimento do caso podem ser feitas pelo 181, serviço gratuito que preserva o anonimato.

0 Comentários