Anuncio
Pub

André Marechal

17 de junho de 2021
última atualização em 18 de junho de 2021 às 08:06

E os precatórios da educação deodorense? Em que pé anda?

Enquanto prefeito JHC sancionou o Projeto de Lei que regulamenta o rateio dos chamados precatórios da educação, muitos deodorenses questionam na redes sociais como anda a situação na cidade de Marechal Deodoro. É bem verdade que o prefeito Cacau sempre destacou o interesse em realizar a divisão dos recursos.

Só que desde o mês de março, ou seja, há três meses, parece que o assunto foi esquecido, o que vem gerando muitas perguntas e quase nenhuma resposta sobre como e quando será rateado os cerca de 25 milhões de reais.

Lógico que os mais ansiosos são os que fazem direito aos recursos: os professores da rede municipal de ensino e consequentemente seus familiares.

Vamos rever o que o prefeito Cacau anunciou no mês de março, exatos três meses:

Bem, fica aí em aberto as questões postas no título deste artigo: E os precatórios da educação deodorense? Em que pé anda?

Com a resposta o gestor do município de Marechal Deodoro.

2 Comentários

  1. Bom dia ..minha filha estourou a blusa pra ganha menino na maternidade de marechal e não tinha médicos pra atender só enfermeira dai as enfermeiras falaram que minha filha tava com infequicao urinária e mandaram ele pro 24 horas pra ser atendida por lá o médico que atendeu e perguntou o porquê ele não foi atendida lá na maternidade as enfermeiras falaram que não tinha médicos só enfermeiras…isso é uma vergonha falta de respeito com os cidadãos de marechal que precisa de atendimento urgente pra poder ter criança…tem como púbica esse discasso que tá acontecendo com minha filha aí em marechal..Tá em casa sentindo contração e não pode ser atendida por falta de médicos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.