Anuncio
Pub

Blog Ecos Deodorense

28 de novembro de 2017
última atualização em 29 de novembro de 2017 às 16:11

Ecos Deodorenses: Se eu fosse Prefeito do nosso município

Divulgação.

1) Demolia todos os antigos pontos de ônibus, a maioria construído em 1984, e colocaria pontos de ônibus pré-moldados e padronizados a partir da Barra Nova até o bairro da Poeira, oferecendo melhores condições aos usuários.

2) Reorganizava uma nova Biblioteca Municipal, fechada praticamente pela administração anterior. Informatizada com no mínimo 10 computadores para atender aos alunos que não tem acesso a Internet por falta de condições financeiras, instalando-a no prédio do antigo Fórum.

3) Adotaria medidas de segurança na Casa de Deodoro  quanto às peças e acessórios de uso pessoal do saudoso Marechal Deodoro.

4) Colocaria um busto de Pedro Paulino na Praça que tem seu nome no Centro da cidade, com uma placa de bronze citando suas qualificações: o mesmo foi o primeiro governador de Alagoas e pouca gente sabe disso.

5) Inverteria a posição do símbolo da música e do pescador colocado na entrada de nossa cidade, sua posição atual está errada.

6) Colocaria em funcionamento o Projeto do professor Sebastião Heleno “História do município de Marechal Deodoro para todos” através de palestras, atingido todos alunos das escolas municipais, estadual e federal de nossa cidade e também outros órgãos do município. Não custa nada e a única coisa que o mesmo quer é só o apoio para seu objetivo. ”Forças ocultas” têm dificultado o seu desejo. Aliás, o mesmo sabe de onde parte! Mas muito maior e importante é o seu desejo de divulgar os valores da história do nosso município.

7) Mandaria limpar o pedestal do Cruzeiro do Convento de Santa Madalena retirando a pintura de cal e proibiria que se faça outra vez. Não existe isso em lugar nenhum do nosso Brasil. Vamos fazer certo! Pra não dá errado.

8) Pavimentava as principais ruas dos Loteamentos Eldorado e Imperial, “promessa” de prefeitos anteriores nunca cumprida em especial, a principal que dá acesso ao Loteamento Eldorado na entrada do Henrique Construções em toda sua extensão.

2 Comentários

  1. Maria Viana disse:

    A ideia de substituir os antigos abrigos dos pontos de ônibus, totalmente fora do padrão viário já existente, e também colocar mais, nos lugares que foram surgindo ao longo das rodovias à partir do Pov. Barra nova até o centro da cidade, por abrigos pré-moldados e padronizados. É EXCELENTE!E o povo agradece. E tem mais, fazendo isso o atual Prefeito será o mais popular de todos os tempos do nosso município.

  2. N. j. disse:

    Muito bom e complementando suas ideias mudaria a iluminação de todas as praças para as de led que iria melhorar o consumo de energia.
    Na parte do bairro da imperial construía uma praça nas margem da rodoviária re fazia o calçamento do bairro.
    No povoado cabreira comprava um terreno e construía uma praça com uma igreja maior de santo António .
    E outras coisa mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.